terça-feira, 8 de setembro de 2009

PC Tools Anti-Virus


Muitos usuários já conhecem o PC Tools AntiVirus, um antivírus poderoso para rastrear e remover todo o tipo de vírus e alguns worms presentes em seu computador. O que prejudicava o seu uso era o fato de que a ferramenta possuía somente uma versão gratuita para testes, o que deixava o computador desprotegido destas funções após o término do período de avaliação.

Mas agora isso mudou. Pois o PC Tools AntiVirus Free ganhou uma versão totalmente gratuita e, para ficar ainda melhor, encontra-se no idioma português, garantindo facilidade de compreensão para todos os usuários — principalmente os menos experientes — na utilização do programa. E, além disso, ele agora faz parte da Symantec (pois foi comprado por ela), fato que garantirá a sua constante evolução e aperfeiçoamento, mantendo assim sempre a sua alta qualidade!

Interface simples e intuitiva

O programa opera a partir de uma única janela e a tela principal apresenta suas opções divididas em abas, fazendo com que a informação presente em cada uma delas fique bastante clara e de fácil visualização.

Esta divisão em abas engloba quatro setores: “Status” (informações sobre versão, edição do programa e de suas ferramentas), “Verificação” (para fazer varredura do sistema), “IntelliGuard” (proteção em tempo real), “Configurações” (opções de personalização conforme uso) e “Atualizar Agora” (para mudar para a versão paga).

Efetuando a varredura no computador

Existem três tipos de varredura que podem ser feitas em seu computador. A "Verificação Completa" (que faz uma busca em todo o disco rígido), a “Verificação Personalizada” (para caso você queira verificar apenas determinado setor ou diretório em seu computador) e o “Intelli-Scan” (o qual realiza a pesquisa apenas em áreas críticas)....


DOWNLOAD FREE

0 comentários:

Postar um comentário