quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Google Chrome Versão Final

Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, o Internet Explorer e Mozilla Firefox. O “GBrowser” chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e ainda mais fácil de usar.

Saindo dos quadrinhos

O anúncio do navegador chamou muito a atenção de todos os usuários de internet. Um suposto livro em quadrinhos chegou a residência do editor do blog oficial do Google, causando um grande fervor entre os internautas. Este livro foi digitalizado e encontra-se disponível neste link. O conteúdo está em inglês e descreve detalhadamente os processos técnicos do projeto.

Novidades da versão 3 Final

Na versão 3 Final, o Google Chrome ficou muito mais rápido e personalizável. Confira abaixo os detalhes desta nova versão.

O Chrome de cara nova

Sabe quando você baixou o Google Chrome pela primeira vez e desistiu de usá-lo por não haver a possibilidade de mudar a aparência dele? Pois agora isso é possível, basta acessar o menu de opções e escolher como o Chrome parecerá. Mas preste atenção em qual tema escolherá, pois eles são os mesmos daqueles disponíveis para o seu GMail!

DOWNLOAD FREE

0 comentários:

Postar um comentário