terça-feira, 22 de setembro de 2009

Panda Anti-Virus Pro 2010


O Panda Antivirus é a proteção mais fácil de utilizar para o seu computador. Basta instalá-lo e esquecer-se dos vírus, spywares e fraudes on-line. E agora você poderá conversar, compartilhar fotos e vídeos com amigos e ler os seus blogs favoritos ou simplesmente navegar na Web, sem preocupações. E é tão leve, que você nem irá reparar que ele está sendo usado.

Detecte e elimine automaticamente todos os tipos de vírus

Se der pela falta de conteúdo no seu disco rígido, se tiver problemas em iniciar o computador ou se não for possível utilizar determinados ficheiros, pode estar certo que foi atacado por um vírus informático. Pode ficar infectado apenas por navegar na Net, transferir um ficheiro ou abrir um anexo de correio eletrônico. Existem, igualmente, os perigosos worms e Trojans que utilizam atualmente técnicas furtivas para escaparem à detecção.

Com o Panda Antivírus pode utilizar a Internet e transferir ou partilhar ficheiros estando seguro de que está completamente protegido contra todos os tipos de vírus, worms e Trojans. Esqueça as infecções!

Mantenha o seu computador livre de spyware

Lentidão do computador, anúncios pop-up incômodos e agressivos, alterações súbitas das definições do sistema... estes são apenas alguns dos efeitos que o spyware pode provocar no seu computador. Contudo, o verdadeiro perigo reside no facto destas ameaças puderem roubar informações acerca da sua atividade na Internet e, em seguida, utilizá-las sem o seu conhecimento..

O Panda Antivírus detecta e remove, de forma completa e automática, o spyware e outros programas incômodos. Salvaguarde a sua privacidade!


DOWNLOAD FREE

0 comentários:

Postar um comentário